Passo 1: Na tela inicial do sistema, clique em Faturamento -> Tabelas -> Honorários:
Passo 2: Clique no ícone de Novo, preencha o nome da tabela nova no campo e clique no ícone de Gravar e confirme a gravação:
Passo 3: No cadastro de convênio, selecione o convênio que deseja configurar a nova tabela e selecione a tabela criada acima no campo Tabela de Honorários e grave a alteração:
Passo 4: Na tela inicial do sistema, clique em Tabelas e selecione o convênio que você fez a alteração acima:
Note que não aparece nenhuma informação, pois não há procedimentos na tabela até o momento.
Passo 5: Clique no ícone de Copiar Tabelas:
Passo 6: Na tela de cópia de tabelas, Selecione a Tabela de Origem (Tabela onde estão os procedimentos que deseja copiar). A Tabela destina é aparece pré-selecionada. Clique em Executar e aguarde a cópia das informações:
Passo 7: Após o término da cópia, feche a tela e então poderá manipular a tabela: